Aprendendo juntos, sempre!

Aprendendo juntos, sempre!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aldemir Martins

Olá, pessoas!





Conforme já falamos na sala de aula, aí vai um ambiente bem bacana para que vocês possam conhecer o artista Aldemir Martins.


http://www.estudioaldemirmartins.com/home/index.html


Leiam tudo sobre a história de vida dele, aproveitem para apreciar as obras, que são muito legais.




Depois usem o espaço dos comentários para contar qual ou quais foram suas obras favoritas e porquê.

Ótimo trabalho a todos.


Beijos.

7 comentários:

  1. Eu Gostei muito de uma arvore , ela era muito colorida tinha verde , vermelho , amarelo , marrom também era grande , eu gostei muito do jogador de futebol. Por que ta muito bem pintado e ficou muito bonito

    ResponderExcluir
  2. isabela freire e jonatas22 de novembro de 2013 às 16:46

    O Jonatas gosto da marina eu da baianinha, marinas e da coruja .
    Todas as obras são lindas o jeito dele desenhar e de pintar tem muta boa qualidades.MUITO BONITO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Stephany e Gustavo Guerra22 de novembro de 2013 às 16:50

    A obra que mais gostei foi de uma floresta maravilhosa porque ela é muito colorida e cheia de graciosas coisas que da vida a um desenho .

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais de uma paisagem da marina por que e bonita e o céu e bonito

    ResponderExcluir
  5. nara gustavo e gutemberg.22 de novembro de 2013 às 16:52

    os quadros do artista Aldemir Martins são bons mas o que eu gostei do quadro do gato,da baiana,galo da galinha,os quadros dele são de boa qualidade e MUITOLINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei daquelas montanhas é muito legal e a praia, achei os dois desenhos inspirador e calmo queremos tentar fazer igual um dia e desenhar assim ! ! ! ! ser artista e admiro o querido e belo perfeito trabalho do ( Aldemir Martins) o artista que me inspirou a desenhar amo o blog porque da para falar mais coisas que não.da para falar é só escrevendo que se consegue dizer gosto do trabalho desse grande artista(Aldemir Martins) tchau pro tomara que vc consiga ler tudo isso professora Maria Elisa de Rafaella

    ResponderExcluir
  7. eu gostei da marina e de muito mais

    ResponderExcluir

Deixe suas ideias aqui. Obrigado por participar.