Aprendendo juntos, sempre!

Aprendendo juntos, sempre!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Valeu!!!

Olá, pessoas!





Estamos finalizando o trabalho no Laboratório deste Semestre. Logo estaremos de férias, não é mesmo?



Então...


Gostaria que vocês escrevessem nos comentários um pequeno texto contando tudo o que aprenderam usando este espaço.



Gostaria também que postassem sugestões e novas ideias para o trabalho do Semestre que vem por aí.




Agradeço a todos desde já pelo carinho.




Valeu!!!


♥Beijos a todos.♥

28 comentários:

  1. eu aprendi sobre os idios eu aprendi de onde vem o livro aprendi sobre livros da eva furnari a bruxa seuda e os oitenta docinnhos e aprendi sobre mamiferos e aprendi sobre repiteis os incetos

    ResponderExcluir
  2. guilherme rodrigues de almeida18 de junho de 2014 às 16:44

    eu apredi sobre as ruas sobre os animais mamifero sobre os livros sobre estudar com o blog sobre monet sobre musica clacica

    ResponderExcluir
  3. eu aprendi a entrar no blog Etan bem A se conportar e itanbem aprendi a usar o cuputador e tanbem aprendi a mecher no blog e e fasiu mecher no blog eten muita coisa

    ResponderExcluir
  4. Erick de sousa galvão.18 de junho de 2014 às 16:45

    Eu aprendi a entrar no blog.E tanbem aprendi a se comportar.E só mais uma coisa que é que eu aprendi a mexer no
    blog.E obrigado por o valeu e thau.

    ResponderExcluir
  5. Diogo leite de oliveira18 de junho de 2014 às 16:45

    eu aprenti da eva furnari e do kikiode monet e do cenne e que o monet e o cenne sao amigos eu aprenti que de onde vem livro e a historia da roupa nova do rei e e os mapas descobri no mapa a onde e a minha casa eu vi as coisas do ziraldo e pinturas do monet e cenne eu vi o video do de onde vem o livro eu vi o o que e isso? eu tambem ouvi a musica do kikio o video da roupa nova do rei os indios o site do ziraldo e do cenne e da eva furnari e mais um site do cenne eu trabalhe com geometria e historia e artes e lingua portuguesa e matematica leitura video e geografia natureza e bichos folclore e musicas e jogos de aprenter

    ResponderExcluir
  6. Neste Semestre eu aprendi a fazer um livro e também aprendi as partes do computador gostei muito da História a Roupa Nova do Rei e eu conheci sobre um Pintor chamado Paul Cézanne e descobri como era a nossa escola e também valamos
    sobre a Eva Furnari e sobre o Ziraldo e gostaria que nesse novo Semestre gostaria de estudar Artes Matemática e Lingua
    Portuguesa

    ResponderExcluir
  7. Pedro Henrique da Silva18 de junho de 2014 às 16:46

    Que a Erva funari tem muitos premios , o escopião tem muitos predadores, uma nova hestoria a nova roupa do rei, o que são mãmiferos, o que são repiteis,oque são brataquios, o que são aves, um pintor novo Paul Cezanne, outro pintor novo
    Monet e uma musica falando da naturesa e eu gostaria de trabalhar com linguagen de outros paises e cidade

    ResponderExcluir
  8. eu adorei estudar com o blog e sobre o monet e musica e us pintores

    ResponderExcluir
  9. nicoly gabrielly os santo cavarho18 de junho de 2014 às 16:50

    eu apredi que sopre o Pou zesanne dam bem eu a prendi sopre matematica sopre ciêcia sopre lingua portuquesa sopre historia sopre as ardes do Pou zesanne como pinda

    ResponderExcluir
  10. milena coelho paulino18 de junho de 2014 às 16:53

    pro gostei do nosso blog apendi sobre varias coisas todo dia eu e minha mae ficamos vemdo todas as coisas muito bom gostei

    ResponderExcluir
  11. a erava furnare e outros monet e cezanne e sabemos a nossa escola no gooble mapas ea a nova roupa rei e outros

    ResponderExcluir
  12. maria clara afonso cavalcamte18 de junho de 2014 às 16:57

    aprendi sobre os animais sobre livros no video de onde vem sobre a eva furnari fiquei feliz que a tatiana belink tenha ganhado mesmo eu não votando nela votando na eva furnari

    ResponderExcluir
  13. maria clara afonso cavalcamte18 de junho de 2014 às 16:58

    esse blog é muito legal obrigada professora elisa serrano superprozinha sei lá tanto faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. maria clara afonso cavalcamte18 de junho de 2014 às 17:00

    eu támbem aprendi na sala de aula e aqui sobre os autores e pintores exemplo o monnet e o paul cézzane adoro e amo a professora elisa serrano !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. maria clara afonso cavalcamte18 de junho de 2014 às 17:01

    legal

    ResponderExcluir
  16. maria clara afonso cavalcamte18 de junho de 2014 às 17:01

    curti muito uau !!!!!!

    ResponderExcluir
  17. maria clara afonso cavalcamte18 de junho de 2014 às 17:03

    professora no segundo semestre posta alguma coisa sobre as estações da lua

    ResponderExcluir
  18. eu aprendi muitas coisas em teresantes na sala de ala ena interesante na artes na matematica na lingua portuguesa na

    ResponderExcluir
  19. nos apredemos sobre muito autores e como vazer livros e nos tamdem viu o chadro dos ardista e nos apreidemos
    sobre mamiferos e repetes e sobre o mapa de sato amdre

    ResponderExcluir
  20. Eu aprendi dos autor de montes de desista eu aprendi tenbem de motes de autores e o motes de musica e aprendi que onde veio o livro eu Aprendi dos Animais maminferos e repes e aprendi dos manpas do Santo Andre

    ResponderExcluir
  21. EU aprendi sobre muitos altores que não conhecia. conheci pintores que desenham muito bem paul cezanne. E da onde vem o livro. Aprendi sobre os animais mamiferos, Repiteis etc. Aprendi sobre o mapa de santo Ándre

    ResponderExcluir
  22. Eu aprendi sobre muitos autores que não conhecia gostei muito das historias era legais.Conheci pintores como paul cezanne. A prendemos da onde vem os livros.Aprendi sobre os animais Mamiferos ,Repiteis etc.sobre varios lugaris no mapa de Saoto André .

    ResponderExcluir
  23. victoria cabral lourenço dos santos18 de junho de 2014 às 17:15

    pou cezanne dos mamiferos dos vertebrados dos repteis dom

    ResponderExcluir
  24. maria clara afonso cavalcamte21 de junho de 2014 às 19:22

    professora Elisa no segundo semestre posta alguma coisa sobre Tarsila do Amaral e da Frida Khalo

    ResponderExcluir
  25. maria clara afonso cavalcamte22 de junho de 2014 às 14:52

    sei que valeu professora

    ResponderExcluir
  26. levi andrade de oliveira30 de junho de 2014 às 09:50

    oi pro esta tudo bem com tu eu estou bem boas felhas beijo

    ResponderExcluir
  27. maria clara e leticia16 de julho de 2014 às 16:18

    nós aprendemos que paul cézzane foi um grande pintor aprendemos sobre o ziraldo aprendemos sobre a eva furnari e a professora mostrou um vidéo da roupa nova do rei e aprendemos sobre os animais nós aprendemos sobre os insetos sobre os mámíferos sobre e sobre várias coisas e etc ...

    ResponderExcluir
  28. Olá, pessoal!

    Gostei muito do que vocês escreveram. Mostra que nosso trabalho foi bom. Obrigado também pelas sugestões. Vou pensar na possibilidade de colocar os assuntos aqui. Beijos♥

    ResponderExcluir

Deixe suas ideias aqui. Obrigado por participar.