Aprendendo juntos, sempre!

Aprendendo juntos, sempre!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bem vindos de novo!!!

Olá, pessoas!




O ano de 2015 chegou e vamos começar com muita energia!

Vocês sabem que a Prozinha gosta de fazer a leitura diária na sala de aula. Espero que tenham gostado do que lemos no ano passado.


Vamos fazer isso neste ano também? Que tal?


Para isso vamos começar com suas sugestões de leitura. Peço que escrevam nos comentários o que esperam para este ano e os livros que gostariam que a Prozinha lesse na sala de aula.

Vamos caprichar nas ideias, ok?




♥♥Super beijos a todos♥♥

21 comentários:

  1. Nós gostamos muito da postagem nós queremos continuar com a leitura do Harry Potter neste ano de 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pessoal! Que tal conhecermos também outros autores? O que acham? Beijos.♥

      Excluir
    2. Nós achamos legal conhecer outros autores também e queremos que voce leia a fabrica de chocolates

      Excluir
    3. a menina inteligente ou o menino inteligente

      Excluir
  2. livros de aventura.pesouas inteligente



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal pensarem em quais livros de aventura? Quero saber> Beijos♥

      Excluir
  3. ana beatriz e ana luiza19 de fevereiro de 2015 às 15:20

    Nos queremos ler o menino do dedo verde, ok

    ResponderExcluir
  4. eu queria que a professora continuasse com a leitura do harry poter ano passado a professora leu harry poter e a pedra filoisofal esse ano eu queria que ela leia a crônicas que ela falou eu támbém quero que ela leia o menino do dedo verde quero que ela leia a séria da vaca voadora que ela falou eu não quero que a professora leia livros curtos não tem graça eu quero que a professora leia a chapeuzinho colorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, essas ideias são ótimas! Será que o pessoal aguenta tanto? Beijos♥

      Excluir
    2. eu acho que eles aguentam ano passado você leu harry poter e a predra filosofal e era grosso e a gente aguentou

      Excluir
    3. Hehehe.... Boa! Vou pensar. Beijos.♥

      Excluir
  5. Para 2015 eu quero passar de ano ficar mais esperto e ter notas boas e a leitura de As cronicas de narnia



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos estudar bastante para isso, certo? As crônicas de Nárnia são lindas! Boa ideia! Beijos♥

      Excluir
    2. estabem pro brigado

      Excluir
  6. Nos queremos o livro do HARRY POTTER e a camara secreta em 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus do céu! Será??? Que tal conhecer novas histórias também? Beijos♥

      Excluir
  7. ana beatriz e ana luiza19 de fevereiro de 2015 às 15:37

    Tau veis sim mas eles van gostar sim

    ResponderExcluir
  8. nos queremos alise e o pais da maravilha

    ResponderExcluir
  9. pro estou gostando do livro que vc esta lendo

    ResponderExcluir
  10. Achei muito impressionante amei!!!!

    ResponderExcluir

Deixe suas ideias aqui. Obrigado por participar.