Aprendendo juntos, sempre!

Aprendendo juntos, sempre!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Paisagem

Olá, pessoas!



Hoje vamos pesquisar sobre o que é paisagem, como ela pode ser.

Vamos clicar nos links abaixo, ler as informações e anotar o que for importante, para discutirmos depois.

http://www.escolakids.com/paisagem.htm

http://www.brasilescola.com/geografia/definicao-de-paisagem.htm







Muita atenção e cuidado neste trabalio, certo?

Aproveitando, vamos ver quem descobre primeiro qual é a palavra escrita errado na postagem de hoje.





♥♥Beijos a todos♥♥

3 comentários:

  1. Pedro Henrique da Silva5 de março de 2015 às 18:45

    Eu acho que a palavra errada eh discutirmos

    ResponderExcluir
  2. Pedro Henrique da Silva5 de março de 2015 às 18:47

    Me desculpa por escrever eh porque eu não sei escrever no computador e com assento agudo

    ResponderExcluir
  3. professora eu gostei muito do seu link que voce postou da paisagem

    ResponderExcluir

Deixe suas ideias aqui. Obrigado por participar.