Aprendendo juntos, sempre!

Aprendendo juntos, sempre!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Terremotos!

Olá, pessoas!




Seguindo o nosso combinado, vamos descobrir curiosidades sobre Terremotos!




No link abaixo, informações sobre como eles acontecem:


http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/entenda-como-acontecem-os-terremotos/n1238150628697.html





O link abaixo traz imagens de satélite dos terremotos acontecendo atualmente no planeta.

http://www.apolo11.com/terremotos.php



Segue também um vídeo com imagens de um terremoto acontecendo no Japão. Vejam:





Aproveitem e comentem com sabedoria!!!

Beijos a todos.







18 comentários:

  1. achei muito legal mostrar algumas curiosidades nossas e também de todas as outras pessoas que entar no nosso blog

    ResponderExcluir
  2. Professora foi interessante como se faz um terremoto e achamos legal o video e achamos estranho como se faz um terremoto com um acumolo de energia.

    ResponderExcluir
  3. Guilherme Rodrigues e Livia gomes mendes da hora13 de agosto de 2015 às 15:27

    Quando olhei para a imagem em preto e branco pensei que era um cara tocando um saquisofone mas de pois vi que era uma mulher.Eu nunca quero estar perto de um terremoto nossa fiquei imprecionada nunca imaginei um terremoto assim

    ResponderExcluir
  4. aprendemos bastante sobre os terremotos e são muito perigosos e no Brasil ,Argentina,Uruguai e Estados Unidos quase nuca acontese terremotos.

    ResponderExcluir
  5. ana beatriz e rayane.13 de agosto de 2015 às 15:28

    Nos gostamos basante por que os link e muito importante e tem bastante detalhes.

    ResponderExcluir
  6. No que é isso é um homem tocando trombeta.Os terremotos estavam em varios locais,os terremotos faz muito dano na cidade ou seja (da dano no local).

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito daquele vídeo é muito legal foi muito bom aprender sobre os terremotos é muito legal quando abre o chão eu vi uma foto que a rua estava toda caída e outra foto que explicava um pouco como funciona os terremotos

    ResponderExcluir
  8. Guilherme Rodrigues e Livia gomes mendes da hora13 de agosto de 2015 às 15:44

    Quando olhei para a imagem em preto e branco pensei que era um cara tocando um saquisofone mas de pois vi que era uma mulher.Eu nunca quero estar perto de um terremoto nossa fiquei imprecionada nunca imaginei um terremoto assim

    ResponderExcluir
  9. SuperProzinha esqueci de responder no outro comentário sobre o o que é isso eu acho que é um homem com mão de caragueijo tocandp trompete

    ResponderExcluir
  10. nós queremos que você fale mais sobre os terremotos em todos os lugares na sala.

    ResponderExcluir

  11. Nos não sabia que no Brasil poderia acomteser terremotos iso nos achemos enteresant de poder acomteser iso no Brasil
    mais e muito difisiomente de acomteser

    ResponderExcluir

  12. Nos não sabia que no Brasil poderia acomteser terremotos iso nos achemos enteresant de poder acomteser iso no Brasil
    mais e muito difisiomente de acomteser

    ResponderExcluir
  13. E um homen tocando tronbeti

    ResponderExcluir
  14. MARIA lUIZA E bRENDA13 de agosto de 2015 às 15:56

    Nos achamos muito enteresante e nao sabia que no bresil poderia ter terremoto

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu achei muito interessante por causa dos terremotos eu pensei que so acontecia em outros paises e achei muito ineressante as imagens

    ResponderExcluir
  16. Nos queriamos que você professora, falasse mais sobre kandiskin ele e o melhor artista, que eu achei interesante as obras dele são muitos legaul

    ResponderExcluir
  17. Nossa , que medo é super assustador eu tó apavorada meu deus.

    ResponderExcluir
  18. Sou a Giovanna Dias...adorei o vídeo bem explicativo

    ResponderExcluir

Deixe suas ideias aqui. Obrigado por participar.