Aprendendo juntos, sempre!

Aprendendo juntos, sempre!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vulcões

Olá, pessoas!

Depois de um tempo sem postagens novas, garanto que vamos voltar com força total!!

Conforme combinamos, estou trazendo informações sobre vulcões. Espero que aprendam bastante.



Basta clicar nos links abaixo e aproveitar.


Desejo ler comentários inteligentes sobre o que descobrirem, certo?


http://www.brasilescola.com/geografia/vulcoes.htm

http://www.escolakids.com/vulcao.htm

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/04/saiba-quais-sao-os-cinco-paises-com-mais-vulcoes-ativos.html

Beijos a todos.

23 comentários:

  1. gostei dos vulcoes como eles se fais e quando ele esplode,gostei muito

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito legal por que eu aprendi muita coisa sobre os vulcões mais eu pensei que nos países que tem vulcões só tinham 10, 8 mais não tem vários mais eu não sei como tem pessoas que ainda moravam lá perto dos vulcões por que essas pessoas sabiam que uma hora ou outra os vulcões iam ativar

    ResponderExcluir
  3. Eu achei legal aprender sobre os vulcões os mais legal é quando eles entram em erupção e também a cor da lava dos vulcões é bonita é um vermelho cor de chamas aprendi várias coisas sobre os vulcões nos sites

    ResponderExcluir
  4. eu gostei bastante achei munto interesante aprendi queno chili tem 95 vucolcões etanbem aprendi queno centro domundo aisin queli entra en erupção

    ResponderExcluir
  5. Maria Luiza e Brenda6 de agosto de 2015 às 15:16

    Nós achamos muito legal.Como em algums paises igual no Chile tem 120 vulcões.Agente aprendeu muito mais e achamos muito interesante.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria que voce falase mais sobri os vulcões.E eu descobri que no chile tem 120 vulcões.

    ResponderExcluir













  7. achei muito legal por que eu aprendi muitas coisas que eu nao sabia sobre vulcões que eu nao sabia eu pensei que so tinha uns 7 vulcões nos paises mais nao tem muitos


    ResponderExcluir
  8. SuperProzinha quando você vai colocar alguma postagem sobra os marçianos ?

    ResponderExcluir
  9. Nós aprendemos bastante sobre vulcões.Como no Chile há uma cerca de 95 vulcões , nos Estados Unidos há cerca
    130 vulcões e tambem há 550 vulcões espalhados pelo mundo enteiro.

    ResponderExcluir
  10. eu nao sabia que o vulcao era resposavel pelo material maguinetico e que em cinzas e gazes oriundos do interior da terra para a superficie.

    ResponderExcluir
  11. Nos achamos que tinham 9 ou 11 vucões agente aprendeu que o Japão tem 66 vucões ativo

    ResponderExcluir
  12. Nós apremdemos que a indonésia tem 120 vucões ativos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa nao sabia ou nao prestei atençao como um vulcao calsa tanta destruisao e prejuisos nunca quero estarperto de algum vulcao em erupisao mas queria ver de longe.

    ResponderExcluir
  14. descobrir coisas muito emportante e uma desas coisas são que no chile há 95 vulcões em atividades

    ResponderExcluir
  15. Nós tambem os Estados Unidostem 130 vucões ativos

    ResponderExcluir
  16. uma coisa que eu não sabia e que o Chile e o país que mais tem vulcões no mundo eu achei que era o Havai gostei muito
    prozinha

    ResponderExcluir
  17. uma coisa que eu não sabia e que o Chile e o país que mais tem vulcões no mundo eu achei que era o Havai gostei muito
    prozinha

    ResponderExcluir
  18. Nós achamos muito enteressante a nossa leitura porque o Chile é um dos paises que tem mais vulcões que entra em mais atividades no mundo todo.E também quando vimos que essistem mais de130 vulcões ativos na America do sul.

    ResponderExcluir
  19. nós gostamos bastante mas como que as pessoas consegue morar nos paises que pode ativar o vulcão a qualquer momento eu teria medo mas é por eles.Em varios paises o vucão em eurupiçao vai esparramar lava e varias cinzas mas que eu mais quero saber é como as pessoas que moram nos paises que o vulcão pode ativar a calquer momento

    ResponderExcluir
  20. Nós achamos muito enteressante a nossa leitura porque o Chile é um dos paises que tem mais vulcões que entra em mais atividades no mundo todo.E também quando vimos que essistem mais de130 vulcões ativos na America do sul.

    ResponderExcluir
  21. Nós ficamos inpresionados quando nós lemos aparte de cerca de 130 vulcões ativos seriam monitorados porautoridade da américa e nós tanben não sabia que 120 vulcões ativos na indonesia e nós pensamos que nós países que tem vulcões tinham 10;8 foi legal

    ResponderExcluir
  22. Apos ler bastante...eu não sabia que a pos ficar quatro decadas adomecido o vulcao calbuco no sul do chile foi explodido na forma mais inesperada,e o vulcao chileno calbuco entrou em erupiçao na quarta feira dia 22

    ResponderExcluir
  23. Nós vimos no mapa e gostamos muito por que nos viajamos no mapa por que nós conseguimos exatamente ver oque acontesel

    ResponderExcluir

Deixe suas ideias aqui. Obrigado por participar.